Você está aqui
Início > EM BH > Medicina olímpica

Medicina olímpica

Nos dias 17 e 18 de maio, a FAMINAS-BH será sede da segunda edição da Olimpíada Mineira de Simulação em Medicina de Emergência e Terapia Intensiva. O objetivo do evento é fomentar o exercício das dimensões do conhecimento, habilidades e atitudes em Medicina de Emergência e Terapia Intensiva.

Por meio destas atividades, é possível estimular boas práticas assistenciais entre futuros médicos e enfermeiros nas Instituições de Ensino Superior – IES, públicas e privadas do estado de Minas Gerais. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril e qualquer aluno dos cursos de Medicina e Enfermagem do Estado de Minas Gerais podem participar. Monte a torcida da sua faculdade e inscreva-se pelo site.

Para o diretor acadêmico da FAMINAS-BH, Prof. Everton Ricardo Reis, é uma honra para a instituição receber esta iniciativa. “Nossa equipe participou no ano passado e venceu. Agora serviremos de sede para que estudantes da área da saúde mostrem seu diferencial, troquem experiências e se qualifiquem ainda mais”, revela.

 

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top