Você está aqui
Início > EM BH > Livro de autoajuda terá valor de venda revertido à causa filantrópica

Livro de autoajuda terá valor de venda revertido à causa filantrópica

Tempo de viver, refletir, confiar, estar com quem se ama e fazer o bem. Essa é a mensagem da obra “Caminho do Bem”, escrito pela psicóloga e voluntária da Associação de Voluntárias da Santa Casa BH (Avosc), Glória Lins Brandão. O lançamento do livro será realizado no dia 13 de novembro (terça-feira), às 16 horas, no Salão Nobre da SCBH (Av. Francisco Sales, 1.111 – Santa Efigênia). O preço de capa é R$ 25 (venda em dinheiro e cartão) e a renda obtida será revertida para a Santa Casa BH.

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Ilustrado com aquarelas de Rosilene Horta que deram toque de leveza e colorido, a obra tem como pano de fundo vivências da autora, que dedicou sua vida à família, ao trabalho e ao voluntariado. Nessa aventura, um jovem rapaz – personagem principal – passa por diversas regiões e encontra nas alegrias e adversidades diárias o aprendizado. “Caminho do Bem” dá uma visão ficcional do mundo em que existem tragédias, acidentes, angústias e sofrimentos, mas destaca que, quando há sintonia com a energia do bem e devoção ao amor impessoal, é possível transcender limites universais.

De acordo com a autora, o mundo está carente de bondade, gentileza e generosidade e essa é a mensagem do livro. “Em todas as histórias, temos relatos de pessoas que passaram por momentos difíceis e, apesar de tudo, conseguiram superá-las e dar sua contribuição para um mundo melhor. A contribuição com o próximo também é o lema da Avosc, que trabalha para oferecer conforto e ajuda aos pacientes do hospital”, afirma Glória.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top