Você está aqui
Início > EM BH > Léo Santana convida Maiara e Maraisa e outras atrações para o Baile da Santinha

Léo Santana convida Maiara e Maraisa e outras atrações para o Baile da Santinha

O gigante Léo Santana confirmou no final do ano passado o Baile da Santinha, que acontece pela primeira vez em BH. E agora ele apresenta convidados de peso que agitarão a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001, Pampulha) no dia 02 de fevereiro, sábado, a partir das 14h. As gêmeas mais amadas do Brasil, Maiara e Maraisa, chegam para garantir a dose de sofrência que todo mundo gosta e o axé eletrizante do cantor Tomate promete balançar o evento que contará também com a revelação da música eletrônica, Cat Dealers.

Foto: divulgação.
Foto: divulgação/ Leo Santana.

O anfitrião da festa, Léo Santana, fará os santinhos e santinhas balançarem a Esplanada do Mineirão, pois o que não vai faltar é energia e muita música boa para descer até o chão nesse baile. O cantor chega trazendo seus maiores hits como “10 beijos de rua”, “Encaixa”, “Psiquiatra do Bumbum”, “Vai dar PT”, a recém-lançada “Crush Blogueirinha”, e claro, a que dá título à festa “Santinha”. Maiara e Maraisa apresentarão seus principais sucessos que não saem da boca do público, como “10%”, “Medo Bobo”, “Quem Ensinou Fui Eu”, “Sorte que Cê Beija Bem”, a mais recente, “Coração Infectado” e muito mais. Ícone do axé, Tomate entoará o hino “Eu não vou embora”, “Sou Mineiro”, “Parará”, “Coração” e muitos outros. Já Para completar o time de estrelas do Baile da Santinha, os DJs e produtores musicais, Lugui e Pedrão, envolverão a todos com as batidas eletrônicas do projeto Cat Dealers.

O Baile da Santinha é uma das festas mais aguardadas pelos foliões no verão de Salvador. Ao longo do ano, Léo viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras, e a cada baile recebe convidados especiais, transformando o evento em uma ocasião única que não se repete. Os ingressos de pré-lote para a festa estão à venda no site www.nenety.com.br e os valores variam de R$60 a R$200 até 15 de janeiro. Após esta data, os preços aumentarão.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top