Você está aqui
Início > EM BH > Rotativo digital vendeu mais de 1,5 milhões de créditos em 6 meses

Rotativo digital vendeu mais de 1,5 milhões de créditos em 6 meses

Há seis meses em atividade nas ruas de Belo Horizonte, o rotativo digital já alcançou um resultado bastante satisfatório. O produto da Prefeitura acabou de alcançar a marca de 1,5 milhões de créditos vendidos. O valor do cupom é de R$ 4,40.

Com o rotativo digital, as folhas de papel foram substituídas por créditos eletrônicos. Isso significa que cada crédito adquirido equivale a uma folha, com o mesmo valor e com o bônus 30 minutos. As folhas deixaram de ser distribuídas no mês de outubro, mas não perderam a validade e ainda podem ser utilizadas.“Atingimos nosso objetivo. Implantamos um sistema seguro, moderno, que oferece conforto e facilidade para todos os usuários do estacionamento rotativo de Belo Horizonte”, diz o diretor de sistema viário da BHTrans, José Carlos Mendanha Ladeira.

Quanto aos exemplos, o que se vê nas ruas é bastante positivo. A corretora de imóveis Nelcídia Oliveira Santos, usuária diária do serviço, aprovou o rotativo digital que facilitou seus deslocamentos pela cidade. “Aprovo 100%. É muito prático, pois, de casa mesmo eu já compro os créditos que vou precisar durante a semana”, diz ela.

Foto: divulgação/PBH.
Nelcídia aprova o rotativo digital (foto: divulgação/PBH).
Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top