Você está aqui
Início > EM BH > Novo restaurante na Pampulha reforça os conceitos de comer bem e se divertir

Novo restaurante na Pampulha reforça os conceitos de comer bem e se divertir

Localizado na bela região da Pampulha, um novo empreendimento gastronômico vem chamando a atenção de mineiros e turistas: o Dal Grano. Com a proposta de unir a alta gastronomia e a completa satisfação de quem preza pelo bom paladar, o espaço apresenta benefícios que vão desde os pratos contemporâneos até elementos para além da comida, como manobristas disponíveis em tempo integral, um ambiente leve e agradável e, claro, um atendimento para lá de diferenciado.

O restaurante pretende superar as receitas tradicionais e proporcionar à cada cliente uma verdadeira e única experiência. “Estamos inaugurando uma nova opção que veio para elevar o padrão culinário do complexo da Pampulha. Mas não para por aí. Queremos ampliar os horizontes da cidade e nos tornarmos uma referência quando o assunto for comida italiana de alto padrão e ambiente de primeira”, afirma Miguel Safar Filho, diretor executivo da Incorporadora Concreto.

O Dal Grano é o segundo estabelecimento gastronômico da Concreto na capital mineira. O primeiro, também inaugurado recentemente, foi o badalado Restaurante Gero, que funciona no Hotel Fasano BH e tem a operação conduzida pelo próprio Grupo Fasano. O sucesso da nova casa promete ser tão grande quanto o da anterior. Estrategicamente localizada na Avenida Antônio Carlos, está ao lado do Hotel Quality Pampulha & Convention Center.

Dal Grano, no seu significado mais puro, quer dizer “do trigo”, ingrediente mãe da maioria das receitas da terra da bota. É dele que vem a inspiração e a matéria prima dos pratos para lá de saborosos e marcantes do cardápio, que tem como carro-chefe a pizza especial da casa, elaborada com Mozarela Fior di Latte (búfala e vaca), tomate San Marzano e ingredientes de primeira qualidade.

O restaurante funciona todos os dias e é bem versátil. Um dos destaques fica mesmo por conta do almoço executivo de alto nível e preço justo, que vem suprir uma lacuna da região. Para o happy hour e o jantar, além dos pratos contemporâneos especiais do cardápio, existem também opções de coquetéis originais. Portanto, se o que o cliente procura é um lugar que valoriza a gastronomia refinada e os bons momentos, solução encontrada: seja para um jantar a dois, um almoço de negócios ou um drink com os amigos, o Dal Grano é certamente o espaço ideal.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top