Você está aqui
Início > EM BH > Bloco “É o Amô” trará o sertanejo ao carnaval 2019

Bloco “É o Amô” trará o sertanejo ao carnaval 2019

Depois de arrastar 150 mil pessoas pela Savassi em 2018, o bloco “É o Amô” retorna ainda mais “apaixonado” e “alucinado”. As modas de sertanejo raiz, dos anos 1980 e 1990, associadas ao sertanejo atual, dão o tom ao cortejo, marcado para o domingo de Carnaval, dia 3 de março.

O Mestre Puxador comandando a bateria (foto: divulgação).
O Mestre Puxador comandando a bateria (foto: divulgação).

Este ano, a concentração começa às 13h, na esquina entre as avenidas Assis Chateaubriand e Francisco Salles, no bairro Floresta; a partir das 15h, o desfile ruma para a avenida do Contorno. A expectativa é reunir 200 mil foliões, todos bem trabalhados na “sofrência”.

“Chegamos mais fortes neste segundo ano, com bateria e repertório mais maduros, com músicos profissionais e músicas diversificadas”, diz o maestro-regente e instrumentista Di Souza, um dos criadores do “É o Amô”. O bloco também traz algumas novidades para 2019. Entre elas, o Correio Elegante à la Good Times, uma parceria com a Uber, em que as pessoas poderão dedicar uma música a alguém: o mestre de cerimônias irá selecionar as dedicatórias e, na sequência, o DJ soltará a trilha sonora. Parceira do bloco e uma das patrocinadoras do Carnaval de Belo Horizonte, a Skol também fará uma ação surpresa durante o cortejo.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top