Você está aqui
Início > EM BH > Aprenda a fazer bacalhau com o Chef Gustavo Ferreira

Aprenda a fazer bacalhau com o Chef Gustavo Ferreira

Muita gente não come carne vermelha no período de quaresma por conta da sua devoção. Daí, abre no mercado um espaço enorme para carnes de peixes. No dia 14 de março, quinta-feira, o Mercado da Boca recebe o Chef português Gustavo Ferreira, da Taberninha do Manel (Portugal), para uma aula exclusiva.

Ferreira ensinará o famoso “bacalhau com natas”, misturando a tradição da boa cozinha portuguesa ao jeito hospitaleiro do povo mineiro. O Chef aposta em uma culinária artesanal com uma pitada de ousadia e um toque pessoal nos detalhes do paladar, trazendo sua vivencia das culinárias nacional e portuguesa.

Quem for ao Mercado, ainda pode conferir um espaço que reúne boa gastronomia e entretenimento para todas as idades. O food hall, idealizado em parâmetros internacionais, conta com 4.000 m² e oferece uma experiência especial e completa para todos, com comidas, bebidas, espaço kids e empório. Cada detalhe é pensado para garantir o conforto e lazer aos visitantes, incluindo estacionamento com capacidade de até 400 vagas.

 

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top