Você está aqui
Início > EM BH > Frequentadores denunciam precariedades no Mineirinho

Frequentadores denunciam precariedades no Mineirinho

Segundo o site da Câmara dos Vereadores, frequentadores do Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, têm feito denunciado más condições estruturais do ginásio. Entre as queixas estão inclusas situações como precarização do espaço, falta de acessibilidade e dificuldade de locomoção enfrentada por pessoas com deficiência nas dependências.

É assim que deve funcionar o Mercado do Mineirinho (foto: Doppio Arquitetura).
Foto: Reprodução.

Tais denúncias motivaram a Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor a realizar uma visita técnica para verificar a veracidade destas informações. Requerida pelo vereador Irlan Melo (PR), a visita tem por finalidade fiscalizar as condições estruturais e de acessibilidade do local.

Foram convidados Ana Lúcia de Oliveira, da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/MG, Marcos Fontoura de Oliveira, do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Neusa Maria da Silva Oliveira Fonseca, coordenadora de Atendimento Regional Pampulha, Josué Valadão, secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Maria Fernandes Caldas, secretária municipal de Política Urbana, e Maíra da Cunha Pinho Colares, da Secretaria Municipal de Políticas Sociais.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top