Você está aqui
Início > EM BH > 13ª da Junina Chevals teve música, comida, bebida e gente bonita

13ª da Junina Chevals teve música, comida, bebida e gente bonita

Mais de uma década de tradição traduzida em uma edição de muito sucesso. A 13ª Festa Junina Chevals, realizada no último sábado, dia 08/06, agitou o calendário junino da capital mineira. Este ano, o evento contou com novo formato e experiências inéditas na charmosa Hípica Chevals.

Como de costume, um espaço diferenciado e temático foi montado para a ocasião. Os convidados tiveram a oportunidade de conferir os shows da banda carioca Samba de Santa Clara, além de Cleyton & Romário e Breno Gontijo. As picku-ps ficaram por conta do DJ Victor Gonzales e, como não poderia deixar de ser, houve a presença da tão característica quadrilha de São João. A festa contou com um full open bar e open food de primeira: espetinhos, macarrão na chapa, caldo de feijão, caldo de mandioca c/ costela de boi, cachorro quente, mini pastéis, milho verde, e por aí vai.Para beber, vodka , gin, cerveja premium, energético, a tradicional cachaça no coquinho, quentão, refrigerantes, sucos e água. Melhor receita impossível para um “arraiá” único.

Dentre as novidades de 2019, destaque para uma ação de Tiro ao Alvo, promovida pela Itaipava Premium e que encantou a todos. A junina Chevals contou com enorme adesão e um clima para lá de animado. Mais um ano de muitas histórias boas para celebrar.

Veja algumas fotos no nosso Instagram ou no Facebook.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top