Você está aqui
Início > EM BH > Nando Reis é destaque na festa de dois anos do Autêntico

Nando Reis é destaque na festa de dois anos do Autêntico

Prestes a comemorar dois anos de sucesso em todas as edições realizadas, o Autêntico – um dos mais conceituados festivais de vinhos, cervejas artesanais de BH – preparou atrações para lá de especiais em uma festa que une música de qualidade e o que há de melhor em gastronomia.  O evento acontece no dia 20 de julho, no estacionamento do Porcão – a partir das 14h e terá ainda apresentações das bandas locais Cash, Velotrol e DJ Junio Assisi.

Dois anos após o início da turnê, Nando retorna a capital (foto: Carol Siqueira).
Dois anos após o início da turnê, Nando retorna a capital (foto: Carol Siqueira).

Aproveitando o clima frio que tem tomado conta da capital mineira, o evento ganha ares de Festival de Inverno e contará com show de Nando Reis. O cantor promete agitar o público resgatando os grandes sucessos de sua carreira como “All Star”, “Por onde andei” e “Relicário”.

De acordo com Emmanuel Santos, coordenador do evento, além de disseminar a cultura e boa música quem participar do evento de aniversário do Autêntico poderá contará com o melhor da gastronomia, vinhos e cervejas artesanais. “Pensamos em todos os detalhes com muito carinho e atenção para que a festa seja agradável, de qualidade e, acima de tudo, segura para todos”, afirma.

Restaurantes como o Duke n Duke, 68 La Pizzeria e Tizé estarão no evento com menu e preços especiais. Presença também de Chefs de cozinha renomados, como Carlos Pita e Renata Aline, que criarão pratos exclusivos para o evento. Os ingressos estão a venda por R$ 90,00 e podem ser adquiridos pela Central dos Eventos.

Line up:
Nando Reis: Um dos grandes nomes da música nacional retorna a capital mineira com um show que mescla os grandes sucessos de sua carreira e pitadas de novidade.
Cash: O rock contemporâneo corre nas veias do Cash. Em seu repertório, estão canções do Foo Fighters, Coldplay e Pearl Jam e outros.
Velotrol: Com repertório vasto e recheado de clássicos do rock e do blues, o grupo promete agradar várias gerações com sucessos dos Beatles, Credence, The Doors, Queen , Mutantes e muito mais.
Dj Junio Assisi: Conhecido há mais de 10 anos das mais conceituadas casas da capital mineira: Quintal, Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.

Ouça All Star, canção que não deverá faltar no repertório:

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top