Você está aqui
Início > EM BH > Almit Satter faz conexão entre antigos e novos sucessos em apresentação

Almit Satter faz conexão entre antigos e novos sucessos em apresentação

Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

Acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, Almir Sater sobe ao palco do KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, no dia 28 de setembro, para cantar clássicos de sua carreira e músicas de seus projetos mais atuais. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e na bilheteria oficial da casa.

No repertório do show, o músico apresentará clássicos de sua carreira como, “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”, além de músicas de seus projetos mais atuais como, AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018), em parcerias com Renato Teixeira. Durante o show, a interação com o público flui tão naturalmente que a impressão é de estar na sala de visitas do artista, completamente à vontade numa atmosfera intimista.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público ao contar ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis em suas apresentações.

Em dezembro de 2015, gravou o Álbum “AR” pela primeira vez, em conjunto com Renato Teixeira, amigo e parceiro musical de longa data e logo o projeto caiu nas graças do público, imprensa e crítica especializada. A parceria recebeu uma premiação 2016, como “melhor dupla regional” pelo Prêmio da Música Brasileira e em seguida “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras” no Grammy Latino.

Veja o sucesso “Tocando em frente” no YouTube:

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top