Você está aqui
Início > EM BH > Orquestra Mineira de Rock homenageia os Beatles

Orquestra Mineira de Rock homenageia os Beatles

Com a primeira sessão esgotada em apenas 15 dias de vendas, a Orquestra Mineira de Rock faz dois shows no dia 4 agosto, domingo, às 19h e às 21h30, no Grande Teatro do Palácio das Artes apresentando, pela primeira vez, um espetáculo temático: The Beatles.

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Orquestra tem se revelado um fenômeno de publico em BH, já que nos últimos 7 meses conseguiu lotar o Palácio das Artes, em dezembro de 2018, o Km de Vantagens Hall, em março de 2019, e a sessão das 19h do dia 4 de agosto. No palco, os treze artistas vão apresentar novas roupagens e arranjos especiais para a obra dos Beatles, uma homenagem para a maior banda de rock de todos os tempos.

“Se BH é conhecida como a Liverpool brasileira pelo número de bandas covers e eventos beatlemaníacos, nada mais justo que essa homenagem que vai ganhar, é claro, o nosso DNA. Será um show diferente do cover tradicional que a gente vê por aí. Teremos algumas interpretações fiéis que exigem uma instrumentação maior, mas também versões com intervenções para que o repertório dos Beatles, que é tão perfeito, soasse um pouco como a nossa cara. O público pode esperar muitas surpresas nos arranjos, na nossa forma de interpretar, explica Khadhu Capanema, um dos líderes do projeto.

A primeira sessão, das 19h, está esgotada, mas, para a segunda, às 21h30, ainda é possível comprar ingressos que estão à venda a partir de R$40 (inteira) na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Rápido. A Orquestra é formada por Renato Savassi, Sânzio Brandão, Marcelo Cioglia, Rufino Silvério, André Godoy, Khadhu Capanema, Khykho Garcia, Raphael Rocha, Bhydhu Capanema, Avelar Jr, Léo Dias, Guilherme Castro e André Mola.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top