Você está aqui
Início > EM BH > Vereadores aprovam regulamentação de transporte coletivo

Vereadores aprovam regulamentação de transporte coletivo

Com 32 votos a favor e três contra, os vereadores de Belo Horizonte aprovaram nesta quarta-feira (10) em segundo turno o projeto que regulamenta os aplicativos de transporte na capital mineira. Agora o texto irá a diretriz do Prefeito Alexandre Kalil para avaliação.

Enquanto o legislativo decidia, alguns atritos aconteceram. A sessão foi conturbara, houve atrito em classes diferentes e um homem foi retirado por ter iniciado uma confusão com ataques verbais. Do lado de fora também houveram algumas manifestações. Motoristas de aplicativo tentavam esclarecer dúvidas a respeito do projeto aprovado. Já os taxistas comparecem com faixa pedindo para que haja igualdade entre ambas categorias.

“Nós chegamos a um acordo, e eu não diria que é um acordo que está todo mundo satisfeito, porque todo mundo teve que ceder um pouco”, defendeu Kalil. Agora, o texto irá passar por mais uma revisão e caberá ou não ao prefeito vetar a proposta. Lembrando que quem solicitou esse Projeto de Lei foi a própria Prefeitura.

Foto: reprodução/Facebook.
Foto: reprodução/Facebook.
Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top