Você está aqui
Início > EM BH > Rapper do Aglomerado da Serra pede ajuda

Rapper do Aglomerado da Serra pede ajuda

Era uma casa muito engraçada até tinha teto de estrutura nada, até que podia mora nela ali, más com muito peso pode até cair. Más era feita com muita pressa na beira do córrego sem nenhuma intervia o tempo passou a casa até rachou, saímos logo debaixo nos acuda por favor.

Bobnei, as filhas e esposa Alexandre Stehling (foto: divulgação).
Bobnei, as filhas e esposa Alexandre Stehling (foto: divulgação).

Bobnei, um morador do aglomerado da Serra, teve sua paz interrompida quando sua família foi retirada às pressas de seu lar em março deste ano. Com a ajuda da Associação do Cafezal, Bobnei e sua família agora estão em um lar temporário e para conseguir finalmente sair de lá e reconquistar sua paz ele agora precisa da ajuda de todos.

Tudo por conta de um empreiteiro que iniciou uma obra em uma residência vizinha – sem vistoria – o que acabou comprometendo a estrutura da casa de sua casa. Com risco de desabamento eminente, foi morar de favor na casa de amigos. Polícia e a defesa civil foram acionadas e mesmo como o aparecimento de vazamentos e rachadura a obra segue.

Recentemente a família conseguiu a doação de um terreno de seis por seis metros quadrados, para que possam construir sua casa, e finalmente dar fim a todo este pesadelo. Através do financiamento coletivo um novo lar, seguro e será construído. Para tanto, ele precisa arrecadar R$31.200,00. Para doar, acesse o site.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top