Você está aqui
Início > EM BH > Festival Cold Hot Celebra 4 anos da Cervejaria Sátira

Festival Cold Hot Celebra 4 anos da Cervejaria Sátira

trio é formado pelos músicos do Skank, Lelo Zanetti e Henrique Portugal, e pelo DJ Anderson Noise (foto: divulgação).
trio é formado pelos músicos do Skank, Lelo Zanetti e Henrique Portugal, e pelo DJ Anderson Noise (foto: divulgação).

O Trio Nie Myer, formado pelos músicos do Skank, Lelo Zanetti e Henrique Portugal, e pelo DJ Anderson Noise, se apresenta no dia 24 de agosto em mais uma edição do Festival Cold Hot. O evento, que é uma comemoração aos 4 anos da Cervejaria Sátira, será realizado no galpão da marca, no Jardim Canadá, das 14h às 00h. No repertório, o jazz e a bossa nova se misturam à música eletrônica.

Os ingressos custam R$ 30,00 no primeiro lote e podem ser adquiridos pelo site. A programação também abrirá espaço para o show da banda Maurinho e os Mauditos, que vai animar a festa com uma seleção de rock nacional. Para os fãs de jazz e blues, a Minas Soul Blues Company tocará grandes clássicos desses estilos, além de releituras das bandas Queen e os Beatles.

O rock and roll volta ao palco do evento com a banda D.A.N.G.E.R.S, formada por um grupo de amigos. O baixista Gabriel Diniz, filho do também baixista do Jota Quest, o PJ, integra a banda. Ao lado dele estão Gabriel Velloso (guitarra), João Torres Lima (bateria) e Pedro Ivo (teclado).

Para manter o público animado, o DJ Nezt trará um setlist de clássicos, rock, indies, jazz e brasilidades. O Cold Hot contará ainda com intervenções artísticas de Felipe “New Gobbi”, exposições fotográficas e High Line com a galera do Highline Feelings, que se equilibra em cabos de aço a altos metros de altura.

O público presente se deliciará com inúmeras opções de alta gastronomia. Para beber, uma variada carta de cervejas artesanais da Sátira e da Colorado, além de bar de drinks e vinhos. A famosa cervejaria Colorado foi convidada a participar do Cold Hot, devido a sua importância dentro desses quatro anos de história. Para quem não sabe, a Colorado já foi fabricada em Minas Gerais pela Sátira.

Veja o trabalho audiovisual:

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top