Você está aqui
Início > EM MINAS > Festival Aprecie comemora 25 anos do Big Shopping em Contagem

Festival Aprecie comemora 25 anos do Big Shopping em Contagem

Foto: reprodução/site oficial.
Foto: reprodução/site oficial.

Em clima de festa, vem aí um dos maiores festivais gastronômicos e cervejeiros de Minas Gerais, o “Aprecie” que vai agitar Contagem em comemoração aos 25 anos do Big Shopping, grande marco da cidade e referência em lazer, entretenimento e compras. Para celebrar a data, a edição especial “Aprecie – Big Shopping 25 anos” contará com o melhor da gastronomia, cervejas artesanais, programação infantil, atrações circenses e boa música. O evento será realizado no dia 10 de novembro, domingo, das 12h às 21h, no estacionamento G2 do Big Shopping. Será um dia de pura animação para curtir com toda a família, amigos e pets!

E para brindar o aniversário do Big Shopping, o público contará com mais de 50 rótulos de 10 cervejarias artesanais: Aleluia,  Ashby, Audaz, Backer, Colder,  Kremer, Krug, Laut, Thoruna e Villa Alemã, além de drinks e soft drinks do Bar Aprecie. E nada melhor que tomar uma bebida gelada ao som de boa música. Essa é a proposta do “Aprecie”, que contará com grandes atrações covers, começando com a Honky Tonk (Rolling Stones), às 14h30, O Instinto Coletivo (O Rappa), às 16h30 e Lurex (Queen Tribute), às 18h30. O DJ Ricardo Kriok comandará as pick-ups durante abertura e intervalos dos shows.

Outro destaque da festa é a gastronomia. Os visitantes vão apreciar variedades de petiscos que dão água na boca, como hambúrguer artesanal, coxinhas gourmets, comida peruana, entre outros. E para adoçar a boca muitas guloseimas. A diversão está garantida para a garotada. Além de atrações circenses, o público infantil contará com um super Espaço Kids,  que funcionará das 12h às 18h e com valores populares. Esse espaço conta com a supervisão de monitores. Para os apreciadores de artesanato o festival será uma ótima oportunidade para se adquirir quadros e souvenirs.

Para participar do festival é só retirar o ingresso social online que se encontra disponível no site do Sympla  com a doação de um 1kg de alimento não perecível na portaria do festival. Os alimentos arrecadados irão para o programa Mesa Brasil do Sesc, que tem reconhecimento internacional e tem mudado vidas de muitas famílias por meio da distribuição de alimentos, segurança alimentar e nutricional.

Mas atenção! Os ingressos são limitados. Então, garanta já o seu para não ficar de fora desse grande evento. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top