Você está aqui
Início > EM MINAS > Prussia completa 5 anos com grande festa e muitos investimentos

Prussia completa 5 anos com grande festa e muitos investimentos

Sábado, 16 de novembro, é dia de celebrar os cinco anos de vida da Prussia Bier com uma grande festa open bar e open food nas dependências da fábrica, das 11h às 18h e com direito a translado. Alegria, diversão e boa música já estão garantidas e quem comprar seu ingresso até o dia 16 de outubro (quarta-feira) ainda ganha uma taça oficial super especial. A seção etílica promete uma variedade de peso incluindo: Pilsen, Bohemian Pilsner, Red Ale, IPA, Pale Ale, Hefeweizen, Newbie e Session IPA e ainda as últimas unidade da Desbravator e a Oud Bruin (Cerveja Belga em parceria com ICB).

Foto: Leonardo Caires.
Foto: Leonardo Caires.

O open food é para agradar a todos, incluindo opções vegetarianas, mas com direito a muito churrasco, parrilla, fogo de chão e gastronomia mineira sob o comando do chef Júlio Costa. O menu inclui pão de alho, pamonha, queijo coalho, hambúrguer vegetariano, cinder block de pulled pork, lombo no trapo com bagaço de malte e abacaxi caramelado na cerveja, costela bovina e porco na cerca, mix parrillero, varal de aves Zé Mundinho, galinhada rancheira, carreteiro mineiro, assado campeiro (legumes) e espetinho de milho cajun.

Já a parte musical traz boas pedidas como a banda Neanderthal, Baile do Maguá e a dupla prussiana Maycon & Douglas. A Neanderthal é uma banda de São Gonçalo do Rio Abaixo que toca o melhor do rock n roll internacional dos anos 60, 70, 80 e 90.  O Baile do Maguá conta com uma big band completa, composta por bateria, percussão, baixo, duas guitarras, teclado e metais (trompete/trombone). O setlist passeia por vários ritmos brasileiros, como samba, samba rock, axé, pagode e rock, com uma pegada sempre dançante e animada, sem perder a qualidade musical.

A dupla Maycon & Douglas é 100% prussiana. Além de fazerem e venderem as deliciosas cervejas da Prussia, os dois estão há mais de 15 anos no mundo da música com dois CDs gravados. Os irmãos se apresentam com muito carisma e animação e seu repertório inclui clássicos do sertanejo.

Quanto aos ingressos, existem diversas opções, a maioria com direito a translado e todas com open bar e open food.. A opção sem transporte custa R$ 180 e a opção com saída de João Monlevade custa R$ 220. O ingresso com saída de Itabira tem o mesmo preço, assim como o de saída de Barão de Cocais/Estação Dois Irmãos (ponto final para quem vai de Belo Horizonte). Já o ingresso infantil, para crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais, é gratuito.

Vale ressaltar que os ingressos com saída de Belo Horizonte não incluem a passagem de trem para Barão de Cocais/Estação Dois Irmãos. Esta deve ser comprada com antecedência e separadamente. A van da Prussia buscará os passageiros na descida do trem.

Ícaro Ambrósio
Ícaro Ambrósio é jornalista e editor-chefe do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top