Lee Miranda lança clipe de “Eu Sou”
19 de março de 2018Custo da construção aumentou 0,14% em Minas Gerais
19 de março de 2018A 44ª Campanha de Popularização Teatro & Dança, promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais, terminou no início de março e já deixou saudade. Agora que tudo passou, podemos dizer que o evento foi um tremendo sucesso. Os números não mentem.
Ao longo de dois meses 132 espetáculos, 54 deles inéditos na campanha, foram apresentados 32 espaços culturais das cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima. Foram vendidos 146.216 ingressos nos postos de venda e pelo aplicativo Vá ao Teatro, e 17.659 cortesias foram distribuídas entre entidades parceiras do Sinparc, totalizando 164.876 espectadores.
O presidente do Sinparc Rômulo Duque comemora o sucesso da Campanha e espera um público ainda maior na próxima edição. “Ficamos muito satisfeitos em atingir tanta gente com as artes cênicas. Esperamos que as próximas Campanhas leve um público ainda maior aos teatros de Minas Gerais e divirta e sensibilize todos com histórias emocionantes”, comenta.