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15 de janeiro de 2019A partir de segunda-feira, dia 14 de janeiro, a Prefeitura de Belo Horizonte abre, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, o período de inscrições de 2019 para o Meio Passe Estudantil. Os estudantes interessados devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível no portal da Prefeitura, entre os dias 14 e 28 de janeiro. A inscrição não garante a concessão do benefício.
Após o cadastro, os estudantes devem entregar, entre os dias 21 e 31 de janeiro, na Central Regional de Atendimento ao Cidadão da Regional mais próxima de sua residência ou no BH Resolve (caso resida na Regional Centro-Sul), os seguintes documentos.
Comprovante da inscrição no site. Fotocópia e original de identidade do candidato ao benefício e do responsável legal, quando o estudante for menor de 18 anos. Fotocópia e original de comprovante de residência (contas da CEMIG, COPASA, telefone); emitido em até 90 dias.
Original da declaração de matrícula e frequência em estabelecimento escolar situado no município. Neste documento deverá constar carimbo com registro da escola, nome legível, BM ou MASP do responsável pelo fornecimento e assinatura. Original do CPF do estudante e do responsável, em caso de menor de 18 anos. As inscrições com documentação incompleta não serão aceitas. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail passeescolar@pbh.gov.br