Em BH

Aussie Grill lança oferta especial para presentear torcedores durante o Campeonato Mundial de Futebol

A paixão pelo futebol une os brasileiros! E, claro que o Aussie Grill, restaurante do mesmo grupo do Outback, não ficaria de fora do maior campeonato esportivo do mundo. Já até escalou seu time, que conta com grandes nomes, como Budweiser e Guaraná Antártica.

Especializada em proteína de frango, a Aussie bolou uma ação especial: cada vez que um goleiro (de todas as seleções) levar um frango – aquele famoso gol resultante de falha – os clientes ganharão um desconto exclusivo. O “Alerta Frango” valerá para as compras feitas via iFood até o dia seguinte do jogo no qual foi registrado o “frango”. (Oferta válida entre os dias 18/11 a 23/12).

“Aussie Grill é uma marca jovem, divertida, e procuramos criar uma campanha disruptiva, brincando com o ‘frango’. Ao invés da bad vibe que acompanha esse termo no universo do futebol, decretamos que a melhor forma de ‘tomar frango’ é com Aussie, Budweiser e Guaraná Antarctica”, afirma Marisa Palhares, gerente de marketing de Aussie Grill.

Para encerrar o campeonato em grande estilo, na compra de Burgers mais 2 cervejas Budweiser de 330 ml, o combo sai por apenas R$ 39,90. E as boas notícias não param por aí: Guaraná Antártica vai presentear o consumidor que comprar 2 sandubas, 2 acompanhamentos e 2 guaranás, com uma miniatura do icônico Canarinho, a partir de R$ 54,90. (Oferta valerá durante todo o campeonato, de 20 de novembro a 18 de dezembro, para as compras via iFood nas operações delivery da marca).

Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 90 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Postagens Recentes

  • Em Minas

Pela 3ª vez, Instituto Brasileiro apresenta na ONU projetos sobre o Desenvolvimento Inteligente das cidades

O Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) esteve na Turquia a convite da…

  • Em Minas

Anderson Franco formaliza convite, na segunda-feira, em Taiwan, ao presidente da maior empresa fitness do mundo para Instalação no Brasil

Anderson Franco, empreendedor e CEO da Allp Fit, formaliza um convite ao presidente da Matrix,…