Avô é flagrado estuprando neta de quarto anos durante velório

Foto: CMBH

 

Um homem de 56 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de quatro anos. A vítima seria sua própria neta e o ato sexual aconteceu durante um velório de um familiar, no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o avô foi flagrado por um de seus filhos, e tio da garota, durante o ato sexual. Ele, segundo o relato, estava com as calças abaixadas até o joelho e se esfregando sobre a criança que estava seminua. O agressor chegou a notar que havia sido fitado e tentou convencer a testemunha que guardasse segredo.

A mãe foi informada pelo irmão e conversou com a filha. A criança, conforme descrito no boletim de ocorrência, acabou contando a mãe que foi violentada e que houve penetração vaginal e anal. Inconformada, a mãe contou do estupro aos parentes e vizinhos.

Em seguida, um cerco foi formado sobre o avô e algumas pessoas o lincharam. Ele até chegou a fugir e se abrigou na UPA Oeste, mas foi preso e encaminhado à delegacia. Já a criança foi levada ao Hospital Odilon Behrens para fazer exames e ficar em observação. 

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…