Caminhão desgovernado acerta carros e árvore na Fernão Dias

Foto: reprodução/WhatsApp

 

Um susto e tanto para os moradores do Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, levaram um susto, no início da tarde desta sexta-feira (18/12). Um caminhão desgovernado, passou por um morro da rua Fernão Dias, bateu em um carro e só parou depois de atingir uma árvore.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Após o acidente, já em segurança e completamente lúcido, o motorista do caminhão disse aos militares que o veículo perdeu o freio no momento em que ele tentava subir a rua. O local é um morro grande que liga duas outras ruas do bairro. O tráfego de caminhos por lá é regular.

No ainda no local do acidente, os bombeiros ampararam as vítimas e solicitaram o corte da árvore que prevista ser removida da vida. Cerca de cinco carros foram atingidos pelo caminhão. Não se sabe se os automóveis são de moradores ou se estavam na rua apenas estacionados. Nenhuma residência chegou a ser danificado pelo acidente.

Veja em nosso Instagram:

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…