Cão pitbull que teve patas cortadas vai ganhar cadeira de rodas

Foto: Júlia Mara Santiago/Arquivo pessoal

 

Após ser brutalmente torturado e ter as patas arrancadas, em Confins, cidade da região Metropolitana de Belo Horizonte, o cachorro Sansão, de apenas 2 anos, irá ganhar uma cadeira de rodas, segundo informou o site G1. O objetivo é que dispositivo possa o auxiliar a andar novamente.

A iniciativa é de uma voluntária. Sansão está internado na clínica da Faculdade Arnaldo, no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste da capital mineira. As informações são de que o cão está recuperando bem, se alimenta e faz normalmente as necessidades fisiológicas.

Sansão fazia guarda de uma empresa em Confins. Dois homens, vizinhos ao espaço que o cachorro costumada ficar são os suspeitos de terem cometido o crime. Segundo  do animal, o cachorro foi brutalizado porque pulou o muro da firma e atacou o cão dos suspeitos. Para se vingarem, os rapazes cortaram as patas de Sansão com uma foice.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…