Com isolamento social, cresce o consumo de TV em Minas

Foto: Getty Images

Mais tempo tempo em casa tem significado mais tem frente a televisão. Neste cenário de pandemia e com o aumento das pessoas em casa em home office, o consumo da TV teve um aumento nos últimos dias conforme uma pesquisa feita pela Kantar Ibope Media que aponta que para 79% dos brasileiros o veículo de mais confiabilidade para receber informações é a televisão.

O estudo também mostra o crescimento acentuado da audiência em todas as classes sociais e faixas etárias desde o início da pandemia. Em média, o telespectador ficou 51 minutos a mais na frente da TV nos últimos 10 dias, em comparação a períodos anteriores, e dentre as 20 maiores audiências diárias de TV dos últimos cinco anos, 11 aconteceram a partir da 2ª quinzena de março, ou seja, após o início da crise da Covid-19.

Na RecordTV Minas foi possível observar um aumento de 18% da audiência. O jornalismo da emissora continua trabalhando para levar as principais notícias com informações confiáveis e de extrema importância para que toda a população tenha acesso às atualizações sobre o novo coronavírus, bem como as melhores formas de evitar a propagação da doença.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…