Comércio continua fechado e Kalil diz estar animado com números

Foto: PBH

 

Por ao menos mais uma semana, o comércio de Belo Horizonte vai continuar com apenas os serviços essenciais funcionando. Nesta sexta-feira (31/07), o prefeito Alexandre Kalil (PHS) anunciou que será implantado um novo protocolo de flexibilização para os lojistas, mas nada neste momento.

“Ando um pouco animado com os números (da COVID-19 em BH) e volto a pedir a colaboração da população porque tem muito funcionário sofrendo, muito empresário sofrendo e quanto mais a gente puder ficar em casa, ficar em casa, será melhor pra todos nós. A partir desta semana começamos com números mais animadores apesar do índice alto de ocupação de leitos”, declarou o prefeito Alexandre Kalil (PHS) anteriormente após uma reunião com o representantes dos lojistas da capital.

Após o encontro, Kalil ainda comentou que tem o apoio do Sindicato de Lojistas de Belo Horizonte (Sindilojas) apesar de suas medidas restritivas com o comércio. “Saio muito feliz dessa reunião porque desde que entrei pra política descobri que tudo se resolve com diálogo. O Sindicato de Lojistas de Belo Horizonte continua do lado da prefeitura”, disse

 

Postagens Recentes

  • Em BH

Escritório de Gestão de Altas aumenta oferta de leitos SUS e gera economia de R$ 280 mil

Com o compromisso de oferecer cada vez mais saúde de ponta para todos, a Santa…

  • Sem Categoria

Padre Fábio de Melo e Xamã, atrações na 20ª edição do Festival da Vida de Mariana neste fim de semana

Com o tema “Fraternidade e Amizade Social”, evento gratuito apresentado pelo Instituto Cultural Vale, trará…