Em BH

Comprovante de vacina passa ser obrigatório para acesso em eventos

A última quarta-feira foi movimentada em Belo Horizonte no que diz respeito a flexibilidade do lazer em vista à pandemia. Muito disto por conta variante Ômicron, que eleva os casos de Covid-19 em todo mundo e BH não é uma exceção. Uma nova determinação da prefeitura alterou as regras para participação em eventos.

Todas as novas regras ainda serão publicadas no Diário Oficial do Município. A partir de agora, uma das exigência para participação em festas, teatro, casas de show, restaurantes, bares e outros similares é a  comprovação de ter recebido as duas doses da vacina e a testagem negativa para Covid-19, realizada previamente. Ao menos foi o que declarou o prefeito.

Para Kalil, essa e outras medidas são eficazes para o combate à Covid-19. Outro argumento de Kalil para o enfrentamento é a vacinação. “Estamos com mais 90% da população vacinada e não podemos nos expor a idiotas negacionistas. Qualquer evento, a partir de segunda que vem, além do atestado de vacinação exigiremos o teste”, afirmou Kalil.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…