Banco de Ideias

Dia Mundial de Conscientização do Autismo em Belo Horizonte será marcado por confraternização entre autistas, familiares e amigos

Organizado pela CADDA – Comissão das Associações de Defesa dos Direitos dos Autistas de Minas Gerais, a confraternização visa reunir autistas, familiares e amigos para um momento de interação, troca e chamar atenção da sociedade para uma reflexão. Sociedade, governo e empresas precisam se unir e falar sobre o assunto, refletir sobre políticas públicas e parcerias para que todos os autistas e seus familiares tenho o devido suporte no acompanhamento para melhor qualidade de vida.

O Grupo Anjos da Guarda, atuante no mercado de segurança privada, entende que o papel de todos é contribuir para transformar a desinformação sobre o tema em esclarecimento. Uma das apoiadoras do evento, a empresa fornecerá 200 unidades de lanches para que a confraternização seja um momento de muita troca e apoio.

“Entendemos sim que é preciso incluir para transformar. E em tempos onde a sociedade cada vez mais discute a questão da inclusão, as empresas precisam apoiar este processo e ajudar a dar voz a quem precisa que a sociedade entenda e acolha, neste caso, a causa de pessoas autistas e seus familiares”, reforça a gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Anjos da Guarda, Vannessa Castro.

Postagens Recentes

  • Em Minas

Pela 3ª vez, Instituto Brasileiro apresenta na ONU projetos sobre o Desenvolvimento Inteligente das cidades

O Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) esteve na Turquia a convite da…

  • Em Minas

Anderson Franco formaliza convite, na segunda-feira, em Taiwan, ao presidente da maior empresa fitness do mundo para Instalação no Brasil

Anderson Franco, empreendedor e CEO da Allp Fit, formaliza um convite ao presidente da Matrix,…