Lula Ribeiro faz show de lançamento do novo CD “O Amor é Sempre Assim” no Sesc Palladium
23 de março de 2018Produção de ovos de chocolate gera economia para os consumidores na Páscoa
23 de março de 2018A Direcional Engenheira, segunda maior construtora do Brasil, é a nova patrocinadora do América Futebol Clube para o restante da temporada. A empresa terá sua marca estampada na barra traseira da camisa da equipe mineira, além de outras peças. O contrato tem vigência até 31 de dezembro de 2018.
A Direcional é uma parceira de longa data do América. A boa relação entre o Clube e a empresa teve seu primeiro capítulo entre 2012 e 2014, quando a construtora foi um dos patrocinadores do Coelho. Neste ano, a marca também esteve presente de forma pontual no clássico diante do Atlético-MG, válido pela primeira fase do Mineiro.
“A Direcional é um parceiro muito importante, que já esteve ao nosso lado em outras ocasiões. Estamos muito felizes com o retorno da empresa à camisa do América, o que é mais uma prova da parceria sólida que formamos e da ótima relação entre nós. Juntos, esperamos construir um ano de sucesso e vitórias para ambas as partes”, afirma Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.
Para Paulo Assis, Diretor Comercial e Marketing da Direcional, além de apoiar uns dos mais tradicionais clubes de Minas Gerais, o patrocínio será uma oportunidade de reforçar a presença da marca como apoiadora do esporte. “A associação da imagem da companhia a um clube mineiro grandioso é um passo muito relevante da estratégia de tornar a marca da Direcional ainda mais próxima ao nosso mercado consumidor. Estivemos ao lado do América no ano de seu centenário e é com grande satisfação que retomamos a parceria para apoiar este grande clube nos desafios que serão enfrentados em 2018”, pontua.