Djonga será a voz de Minas Gerais no Lollaplooza

Foto: divulgação/Djonga

 

Mais uma vez, o Lollapalooza reúne grandes gênios da música mundial. No line up de 2020, artistas como Lana del Rey, Guns’n Roses, Martin Garrix, The Strokes, Gwen Stefani e Rita Ora estão confirmados. No meio de tantas vozes líderes nas paradas de sucesso, haverá um supro de Minas Gerais com o rapper Djonga.

Djonga é natural de Belo Horizonte e faz sucesso desde 2015 com sua poesia através da música. Atualmente consagrado como um dos maiores nomes do rap nacional, o cantor apresenta a realidade melancólica da base dos cenários político e social  brasileiros.

Seu último trabalho, “Ladrão”, lançado em 2019, Djonga apresenta um álbum que a posição antirracista, a sua forte crítica social, a religiosidade e também a maturidade familiar. “Origem é o grande lance desse trabalho. Muitos se esquecem de onde vieram, só pensam onde querem chegar, mas se você não souber de onde veio, já era, morre lá mesmo, de corpo físico ou espiritualmente, na consciência das pessoas”, comenta Djonga ao site do Lollapalooza, que gravou o álbum todo na casa de sua avó, o que trouxe ainda mais esse perfil de resgate e sensibilidade.

Em Belo Horizonte, o cantor já se apresentou tanto em festivais pagos quanto em eventos gratuitos em praças, como a Virada Cultural de 2019. Para o Lollapalooza, a certeza que temos é de que Djonga levará toda energia mineira acompanhada da euforia de seus fãs que, assim como ele, acompanham um ponto de vista democrático, inclusivo e livre de preconceitos.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…