Serviço de limpeza retoma atividas
28 de maio de 2018Vacinação contra Influenza foi prorrogada até 15 de junho
30 de maio de 2018Falta menos de um mês para a Copa do Mundo e diversos estabelecimentos já se programam para atrair torcedores durante os jogos. Afinal, a celebração da maior festa esportiva do mundo combina com boa comida, bebida e atrações especiais para curtir com amigos e família.
Neste ano, a cidade vai contar com uma iniciativa inédita. A Budweiser confirmou dez edições simultâneas do projeto Bud Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas que reunirá artistas de diferentes tribos, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença na capital mineira pela primeira vez. Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.
Ele funcionará durante o período de 14 de junho e 15 de julho, sendo um local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, área gastronômica, bar temático, campeonatos de pebolim e futebol de botão, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, barbearia, estúdio de tatuagem, “banca” de figurinhas, uma quadra de street soccer, e grafite farão parte do ambiente.
A bola também vai rolar no Mercado da Boca, um espaço completo, que reúne boa gastronomia, entretenimento para todas as idades, convivência e interação em um ambiente descomplicado. Localizado no Jardim Canadá, ele se prepara para receber a Copa do Mundo com um telão 360° que irá transmitir em dias e horários especiais de funcionamento todos os jogos do Brasil. O food hall receberá uma decoração especial e também vai transmitir os demais jogos, que passarem durante o horário da casa. A proposta é oferecer uma experiência única e completa para todos, com comidas, bebidas, espaço kids, empório e cada detalhe pensado para garantir o conforto e lazer dos visitantes, incluindo estacionamento com capacidade de até 400 vagas.