Geral

ExpoCachaça anuncia nova edição

Com tanta importância e valor em território nacional, nada melhor que difundir essa cultura para mais pessoas. É por isso que a ExpoCachaça está de volta para realizar a sua 30ª edição agora em 2021, e dessa vez com muito mais sabor, já que será realizada tradicionalmente em paralelo com a 14ª edição do BrasilBier, unindo assim duas cadeias produtivas de bebidas artesanais: a cachaça e as cervejas artesanais.

O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de novembro, e de “casa nova”, voltando a ser realizado na Serraria Souza Pinto onde tudo começou. Localizada na Avenida Assis Chateaubriand, 889, na região central de Belo Horizonte, abaixo do Viaduto Santa Tereza e ao lado do Parque Municipal de Belo Horizonte, após uma série de detalhes ajustados com promotores de eventos, autoridades sanitárias e políticas e dos setores de cultura e turismo, em razão da atual pandemia de Covid-19.

“Estávamos programados para que o evento ocorresse em outubro, mas achamos por bem alterar para novembro, quando teremos praticamente 100% da população de Belo Horizonte, Região Metropolitana, municípios mineiros e de outros estados já vacinados. Além disso, teremos alguns eventos realizados em agosto, setembro e outubro que servirão para observarmos os protocolos adotados. Até novembro, esses protocolos deverão ter flexibilização, especialmente para a presença de público, que ajudará no formato da Expocachaça e Brasilbier que tem shows em sua programação, acústicos e com as bandas no Mezanino da Serraria”, afirma José Lúcio Mendes, presidente e promotor dos eventos.

Assim, neste ano, a ExpoCachaça chega em novo formato, com infraestrutura adaptada para o novo normal, com programação repaginada, expositores com novidades no mercado, entrada de público controlada e atrações imperdíveis que em breve serão reveladas.

“A Serraria Souza Pinto é um espaço com bastante ventilação natural, o que é um fator importante para o protocolo Sanitário, é no centro da cidade de BH e com uma boa estrutura de hotéis para atender ao público da feira. Faremos um belíssimo evento e com grandes negócios, como foi nas 29 edições anteriores, que contaram com um público de 2.292.000 de visitantes e mais de 400 milhões em negócios realizados nas Feiras e no pós-feiras”, finaliza José Lúcio Mendes

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…