Durante o período de 18 a 20 de outubro, o Grupo Alicorp, empresa peruana líder em bens de consumo na Região Andina e com atuação em toda a América Latina, apresentou para os visitantes da feira Superminas os principais lançamentos das suas marcas no Brasil: Santa Amália e Plusbelle.
Na oportunidade, a Santa Amália marca líder absoluta de vendas de massas em Minas Gerais – expôs as novidades em massas, molhos e misturas para bolos que já estão compondo as prateleiras dos principais supermercados e mercearias de todo o país. Já a Plusbelle, marca de produtos de beleza líder de mercado na Argentina, pôde apresentar detalhes sobre as suas fragrâncias no Brasil e principais tendências em produtos para cabelos.
Durante o evento, considerado um dos principais encontros supermercadistas do país, os visitantes puderam, além de obter informações da Santa Amália e da Plusbelle, alinhar planos e estratégias e, fortalecer ainda mais a parceria com o Grupo Alicorp.
O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…
Foto: Joseph Green Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…