Visagismo valoriza beleza natural e revela identidade pessoal
8 de setembro de 2016Empresas investem em treinamentos para evitar acidentes de trabalho
8 de setembro de 2016O Grupo Alicorp do Brasil, empresa proprietária das marcas Santa Amália e Plusbelle, é um dos patrocinadores da edição carioca do Encontro de Líderes – um dos mais relevantes encontros de relacionamento, troca de experiências e promoção de boas práticas na gestão entre indústria e varejo do Brasil. Realizado no dia 22 de setembro, quinta-feira, no Hotel J. W. Marriott, o evento é dirigido aos principais líderes do varejo de autosserviço, supermercadistas, além de proprietários, diretores e executivos da área comercial.
Na oportunidade, o coordenador de Marketing da Santa Amália, Fernando Carvalho; a gerente de Marketing da Plusbelle, Marcela Andrade; e o gerente da Regional Rio de Janeiro da Alicorp, Artur Barbosa, realizarão apresentações sobre os desempenhos e principais conquistas das marcas as quais representam no país. Com mais de seis décadas de atuação no mercado brasileiro, a Santa Amália é considerada uma das principais fabricantes de alimentos do Brasil. Já a Plusbelle, que é uma das mais importantes marcas de beleza e higiene pessoal da Argentina, é uma das principais apostas da Alicorp no país para este ano.