Ian Anderson relembra os clássicos da Jethro Tull

Ian Anderson realiza uma turnê pela América Latina com shows no Brasil pelas cidades de Porto Alegre e São Paulo, na Argentina, em Buenos Aires, Rosario e Córdoba, e no Uruguai em Montevidéu. Na quarta-feira, dia 11 de outubro, é a vez da capital mineira e reviver sucessos do rock progressivo emplacado pelo grupo britânico como as canções “Aqualung,” e “Locomotive Breath”. O show terá apresentação única no Km de Vantagens Hall, às 22h. Na ocasião, Ian Anderson (flauta, voz e guitarra acústica), se apresenta ao lado dos músicos FlorianOpahle (guitarrista), ScottHammond (baterista),  JohnO’Hara (piano, acordeão e voz), e David Goodier (baixo e vocais).

Os ingressos para o show em Belo Horizonte já se encontram disponíveis para venda desde 24 de agosto. Os valores variam de 90 a 260 reais, e podem ser comprados na bilheteria do Km de Vantagens Hall, localizada na Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro, ou por meio do site .

Em 1967 nasceu em Luton (sul de Londres), John Evan Band e McGregor’sEngine, uma formação que desapareceu assim que começou, mas lançou as bases para Ian Anderson, MickAbrahams, Glen Cornick e Clive Bunker para criar JethroTull. Tudo começou no famoso Marquee Club London, onde se tornaram o novo rosto do blues subterrâneo britânico. O sucesso os acompanhou e lançando-se em toda a Europa e nos Estados Unidos, deixando Abrahams, Cornick e Bunker no caminho. O JethroTull possui 60 milhões de álbuns vendidos e já realizou 2.500 concertos em 40 países. Conhecida por misturar diversos ritmos como blues, música clássica, hard rock, jazz e folk, criando um estilo único marcado pela sonoridade da flauta de seu líder Ian Anderson, a banda marcou seu nome na história do rock mundial.

Postagens Recentes

  • Colunas

Os Melhores Lugares para se Visitar em Belo Horizonte

Descubra os principais pontos turísticos e atrações imperdíveis para visitar em Belo Horizonte. Quando se…

  • Banco de Ideias

Francês ou inglês? Qual é o melhor idioma para imigrar para o Canadá?

Dominar um desses idiomas pode ajudar em oportunidades de empregos melhores, mas não é um…