Em BH

Kalil desqualifica Bolsonaro e enaltece Lula

Apesar de ainda não ter confirmado sua candidatura para governador de Minas Gerais em 2022, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, circula entre declarações que dizem respeito ao futuro político. Em uma última aparição, o líder da prefeitura municipal mostrou um posicionamento que descartou a possibilidade de uma aliança com o presidente Bolsonaro em entrevista à Folha do São Paulo.

“Do Bolsonaro, não subo no palanque. Definitivamente. Pela consideração que ele teve comigo como prefeito da capital. Ele não me recebeu. Ele veio aqui duas vezes. Foi recebido, quando candidato, e, quando presidente da República, ele não me recebeu. Ele veio aqui duas vezes. Foi recebido, quando candidato, e, quando presidente da República, ele não me recebeu”, afirmou.

Já quando questionado sobre a possibilidade de uma aliança com Lula, Kalil se mostrou mais animado. “Ser ventilado por ter apoio de um líder como o Lula, não envergonha ninguém. Deixa todo mundo muito orgulhoso. Lula é um dos maiores líderes socialistas do mundo. Ex-presidente da República que saiu com mais de 90% de aprovação. Então, alto lá”, acrescentou.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…