Kalil diz que vai doar 2 milhões de máscaras para nenhum “idiota” sair sem

Foto: divulgação

 

“O povo de Belo Horizonte continua solidário e responsável, mas eu queria deixar recado, que vocês interpretem como quiserem. Toda vez que a gente olhar para uma pessoa sem máscara andando na cidade, temos que olhar para ela como um  idiota. Ali tem um idiota que está sem máscara. Não é para xingar ninguém, é só pensar que é um idiota que só pensa nele”.

As palavras são do prefeito Alexandre Kalil (PHS) durante uma coletiva de imprensa. O líder do executivo municipal comunicou ainda que até o final de semana irá receber um lote de 2 milhões de máscaras que serão distribuídas gratuitamente aos moradores de Belo Horizonte.

Quanto a reabertura do comércio, Kalil reitera que os planos são para que seja no dia 25 de maio, mas que tudo irá depender do quadro. “Nós queremos cumprir o dia 25 [de maio]. Se o dia 25 fosse hoje, poderíamos cumpri-lo, mas nós não sabemos o que vai acontecer daqui a 20 dias”, disse.

Já quanto a volta às aulas, o prefeito de Belo Horizonte comunicou que ainda não há uma previsão clara para quando serão autorizadas. “Nem as particulares, nem as municipais vão voltar às aulas. As particulares também precisam de determinação do poder público. Isso é uma questão de saúde. Elas, provavelmente, voltarão juntas”, disse.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…