Kalil diz que vai tomar medidas restritivas na orla da Lagoa da Pampulha

Durante uma coletiva de imprensa transmitida ao vivo pelas redes sociais, o prefeito Alexandre Kalil confirmou que novas medidas restritivas serão tomadas para conter a propagação do novo coronavírus na capital. “Vamos endurecer cada vez mais as medidas”, ele disse.

Uma delas envolve a orla da Lagoa da Pampulha. O prefeito confirmou que medidas serão adotadas para evitar a aglomeração de pessoas no ambiente. No domingo (07/04), muitas pessoas foram flagradas praticando esportes e outras atividades de lazer no espaço aberto. Kalil confirmou que vai cercar a Praça da Assembleia também.

“Vai fechar a Pampulha? Não sei. Isso não é problema meu. É problema da Guarda Municipal ou da Polícia Militar como vão fazer para fechar, mas vai fechar porque eu mandei”, disse o prefeito quanto ao fechamento da Lagoa da Pampulha.

Ao longo da live, Kalil proferiu muitas falas impactantes. “A população tem que nos ajudar. Precisamos tomar cuidado senão a maior indústria desse país não será mais a de petróleo não, mas será a de caixão”, disse o prefeito ao concluir um raciocínio sobre uma pergunta.

 

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…