Kalil é contra realização do carnaval de Belo Horizonte em 2021

Foto: reprodução/Facebook

 

Alexandre Kalil (PSD), disse que não acreditaa na realização do Carnaval de Belo Horizonte em 2021. O prefeito ainda chamou de “birutice” o fato de considerar essa possibilidade diante do cenário atual da pandemia da Covid-19, mesmo faltando sete meses para o início das festividades.

“Ah, sim. Não sou astrólogo, não, né?! Mas acho muito difícil fazer um carnaval com uma pandemia que deve acabar em setembro, outubro, novembro. É uma birutice”, afirmou o prefeito Alexandre Kalil durante uma entrevista concedida ao site BHAZ na tarde desta quarta-feira (01/07),

Kalil ainda esclareceu que a impossibilidade não está ligara ao recursos, uma vez que considera o carnaval de BH  barato. “O orçamento foi de R$ 6 milhões em verba direta, mais R$ 8,3 milhões em planilhas de estruturas e serviços, captado por meio de edital de patrocínio. Vale ressaltar que a contratação de músicos, subvenção de blocos e escolas de samba e toda a estrutura dos palcos espalhados pelas regionais da cidade durante o evento, assim como todo o orçamento da Belotur, foi proveniente de investimento privado”, esclarece.

Postagens Recentes

  • Em BH

Onde doar donativos para o Rio Grande do Sul em BH? Aeroporto da Pampulha recebe arrecadações

O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, está recebendo doações para vítimas das chuvas no…

  • Em Minas

Com 5 novas ISO, Zero Carbon Logistics alcança o marco de empresa com maior número de certificações do Mundo

Em um mundo onde a sustentabilidade se tornou um imperativo empresarial, a Zero Carbon Logistics…