Kalil não pensa em candidatar em 2022 e chama de “débil mental” os preocupados eleições

Foto: divulgação

 

Durante um debate virtual, promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o prefeito Alexandre Kalil (PSD) ironizou quem pensa nas eleições presidenciais durante a pandemia. Para o executivo, esse é um momento de pensar em soluções para a sociedade para enfrentar a crise econômica.

“Ou eu vou cuidar do projeto na ONU da Região do Isidoro ou vou para a rua botar máscara e pedir voto. Ou discutir se os tiras são melhores que o Lula, que é melhor que o Bolsonaro, que é melhor que o Doria ou é melhor que o Kalil. Isso é coisa de débil mental completo. De irresponsável. Podemos discutir isso? Podemos. É só parar de morrer 3 mil pessoas por dia”, disparou o prefeito.

Kalil ainda trouxe a pauta do corte de verba federal para as universidades. “E digo mais, tenham mais o que fazer. Tenho que atender a UFMG, porque está faltando dinheiro, ver como ficar folha de pagamento da prefeitura, a obra do Vilarinho que está começando. Então vou largar tudo para pensar em eleição? Ah, mas o que me interessa é minha eleição, morar no palácio e andar de helicóptero. É um desrespeito ao pobre e ao comerciante”.

Ao final, Kalil ainda brinca com os possíveis candidatos a cargos públicos em 2022. “É uma indecência pensar em eleição. O povo não está interessado em eleição. Se estivesse interessado, eu não obteria 64% dos votos sem tirar a bunda da poltrona lá de casa. O grande erro desses idiotas é achar que o povo dá a importância que eles dão à eleição”, afirmou.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…