Kayete e Thiago Comédia fazem live juntos

Seguindo adiante com a missão de levar entretenimento e lazer ao público, o Shopping Estação BH definiu para esta semana uma intensa e variada programação em seu perfil do Instagram. As ações, que contribuem para o cumprimento do isolamento social de maneira participativa, fazem parte da campanha #EstaçãoEmCasa. Serão três lives recheadas de dicas, receitas e um bate-papo muito bem humorado com Thiago Comédia e Kayete.

A primeira delas acontece na terça-feira (7), com a influenciadora Julianna de Oliveira do perfil @sejoganasdicas. Ju, como é conhecida por seus seguidores, irá assumir o Instagram do Shopping Estação BH com dicas para deixar a cama bem posta durante toda a semana. Afinal, com grande parte das pessoas confinadas em casa, a falta de tempo já não vai ser mais desculpa para fugir da arrumação, né? A influenciadora, que acumula mais de 100 mil seguidores em seu perfil, vai falar de tendências para cores e estampas, harmonização entre parede e cabeceira, além de itens para compor a cama com mais aconchego e personalidade. A live começa às 15h no @shoppingestacaobh.

E para garantir o nível máximo na carga de alto-astral da semana, o convidado da quinta-feira (9) será ninguém menos que o humorista Thiago Comédia. Vencedor do Festival Nacional de Piadas, realizado no programa Show do Tom da Tv Record, Thiago já atuou em turnê nacional ao lado de grandes nomes do humor como Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Sr. Barriga), famosos pelo seriado Chaves.

O humorista, anfitrião da vez, ainda recebe como convidada especial a radialista, atriz, escritora, diretora e apresentadora Kayete. Comunicadora nata, Kayete tem mais de 25 anos de carreira divididos entre os palcos do teatro – com peças de sucesso como Guaraparir, As Barbeiras e Os Emergentes –, programas de rádio e até participação na novela global Sangue Bom, gravando ao lado de Rômulo Neto e Mariza Orth. A dupla comanda a partir das 19h um stand up em versão pocket show com o assunto do momento como tema principal, o coronavírus.

Encerrando a programação semanal da campanha #EstaçãoEmCasa do Shopping Estação BH, a live mais doce da semana vai ensinar os espectadores uma receita de sobremesa ótima para quem não abre mão do chocolate na Páscoa, mas está com o orçamento apertado para os tradicionais ovos. A chef Ana Carol Tameirão, do @chateausucrebycaroltameirao, é quem vai dar o passo a passo de uma receita de sobremesa prática e com ingredientes que todo mundo tem na despensa na tarde de sábado (11), a partir das 16h.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…