Mãe que abandonou bebê na lixeira durante pandemia do coronavírus é presa

Foto: PBH

 

Uma mulher de 32 anos suspeita de ter abandonado uma recém-nascida dentro de uma lixeira na região do Barreiro foi presa pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (24/03). A suposta mãe estava em casa, na Avenida Tereza Cristina, quando foi abordada pelos policiais do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A criança foi deixada numa lixeira, próximo a Upa do Barreiro, dias após o nascimento. O bebê até chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Segundo informações, o laudo da necropsia irá apontar a causa da morte da criança.

Não há informações se há sinais de agressão física ao bebê. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita será indiciada pelo crime de homicídio. Agora, os policiais estão empenhados em descobrir o que motivou o abandono e quais as demais circunstâncias do caso.

Postagens Recentes

  • Em Minas

Pela 3ª vez, Instituto Brasileiro apresenta na ONU projetos sobre o Desenvolvimento Inteligente das cidades

O Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) esteve na Turquia a convite da…

  • Em Minas

Anderson Franco formaliza convite, na segunda-feira, em Taiwan, ao presidente da maior empresa fitness do mundo para Instalação no Brasil

Anderson Franco, empreendedor e CEO da Allp Fit, formaliza um convite ao presidente da Matrix,…