Manifestantes pedem por intervenção militar no Brasil

Foto: reprodução/WhatsApp

 

Na contramão das orientações sanitárias para a quarentena e ao decreto de isolamento social um grupo de manifestantes foi as ruas de Belo Horizonte, e de outras cidades do Brasil, para pedir por intervenção militar. Durante o ato, organizadores entregaram um panfleto que expunha as ideias.

A concentração começou por volta de 12h de frente para o Comando da 4ª Região Militar, na avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro Gutierrez, região Oeste da capital. Ali, discutiram ideais e clamaram por ideias como a volta do Ato Institucional nº 5, o AI-5 – decreto conhecido por implantar formas rígidas de comportamento durante a ditadura militar.

Alguns dos manifestantes acertavam que o ato tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro.e comunicaram um desgosto em conjunto com o Senado, o Congresso e o STF. Bolsonaro de fato compareceu ao ato que aconteceu em Brasília.

Veja o que dizia o documento distribuído pelos manifestantes ao longo do ato:

“Deus acima de todos, pátria acima de tudo. Carta dos patriotas cristãos do Brasil. Somos vários grupos de brasileiros patriotas amantes do Brasil e temos em comum o objetivo de salvar o nosso país do comunismo.

Estamos em luta contra um poder mundial, que no Brasil, e faz representar pelo Foro de São Paulo, organização criminosa de esquerda, fundada em 1990 por Fidel Castro e Lula. Esta organização trama contra a soberania do Brasil e pretende ‘comunizar’ nossa sociedade para nos integrar a uma versão latina da antiga União Soviética, aqui denominada UNASUL ou URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Para conquistar o apoio e a opinião do povo brasileiro, or agentes do Foro de São Paulo através da maioria dos partidos políticos (PT, PSOL, PSTU, PCdoB, PP PDT, PTB, DEM PPS, PV, PMDB, PSDB, REDE, etc) e de centenas de ONGs infiltraram-se em todos os setores do governo e das instituições do paí para propagar seus objetivos.

As táticas empregadas por esses grupos segue as cartilhas de filósofos do comunismo como Marx, Engels e Gramsci. Por isso, assistimos o desarmamento da população de bem, a desautorização das nossas FFAA (Forças Armadas) e das polícias (militar, civil e federal) e a inversão de nossos valores cristãos. A agenda comunista prega a implantação da perversa ideologia de gênero para nossas crianças, aliada à doutrinação comunistas nas escolas, a legalização do aborto e das drogas e a dissolução da família tradicional. Para dividir a nossa sociedade instigam conflitos de classe, entre negros e brancos, nordestino e sulistas, homossexuais e heterossexuais, feministas e conservadores, a dissolução de nossa moral cristã pela corrupção generalizada e o ataque aos símbolos do cristianismo, a depravação e perda da confiança na classe política e na justiça, ou seja, o caos.

Um governo criminoso instalou-se no Brasil, com o apoio de órgãos internacionais como a ONU, que pretende um governo mundial gerenciando nosso país e nossas ações. Vemos a agenda do governo globalista em políticas como o multiculturalismo e o politicamente correto, que produzem uma cortina de fumaça para suas ações nefastas. Corremos o risco de uma invasão muçulmana, aos moldes do que ocorre na Europa, com suas ações terroristas, que também se voltará contra nossa população predominantemente cristã.

Estamos convencidos de que para alcançarmos a vitória contra o comunismo precisamos urgente da intervenção militar das nossas FFAA para limpar o Brasil dessa quadrilha que se apoderou da nação.

Convidamos aos amigos cristãos na fé em Cristo para que não abandonemos nossa crença e nossa Igreja. Conclamamos todos os cristãos do Brasil para uma luta em defesa dos valores cristão de nossa sociedade e que rezemos a Deus para que nos proteja de todo mau [sic].

O tempo é de informação. Pesquise na internet sobre:

– Dossiê ursal
– Agenda do Foro de São Paulo
– Pacto de Princeton
– BRICS
– Socialismo Fabiano
– Nova ordem mundial
– O livro negro do comunismo
– A verdade sufocada”

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…