Feira de Adoção de Cães e Gatos no ViaShopping
14 de junho de 2017Malhação na terceira idade melhora qualidade de vida
14 de junho de 2017Dois seguimentos comerciais unidos. A Santa Amália, marca de alimentos do Grupo Alicorp, acaba de estabelecer uma parceria com o Minas Tênis, um dos clubes sociodesportivos mais tradicionais do país.
Esse trabalho em conjunto inclui, ao longo de 2017, a realização dos mais variados eventos de relacionamento e ações de marketing com os associados do Clube. Serão desenvolvidas atividades internas para os mais diversos perfis, gêneros e idades de sócios que atualmente frequentam as três Unidades do Minas, em Belo Horizonte, e o Minas Náutico, em Nova Lima.
“Assim como o Minas, que tem 81 anos de fundação, a Santa Amália, com seus 63 anos de existência, faz parte da história de Minas Gerais e do Brasil. Estamos muito satisfeitos em ter a Santa Amália no Clube e esperamos que nossa parceria seja duradoura e muito positiva para a empresa e para o Minas, fortalecendo nossos valores e agradando os associados”, comentou o presidente minastenista, Ricardo Vieira Santiago.