Moradores do Paulo VI sofrem com precariedade

Esgoto a céu aberto, Iluminação precária, falta de calçamento, dejetos desaguando no córrego. Esses e outros problemas de infraestrutura são a realidade nua e crua do conjunto Paulo VI, região Noroeste de Belo Horizonte. Insatisfeita com tanta precariedade, a população perde intervenção PBH e da Copasa já.

Duas ruas são as mais problemáticas – Amaranto Verde e Alfavaca. A situação de abandono é tamanha a ponto de chamar a atenção dos Vereadores. O assunto foi tema de uma audiência pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Entre o debate, ficou agendada uma visita à comunidade.

A visita deve contar com a presença dos secretários municipais de Saúde, Jackson Machado; de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, e de Governo, Paulo Lamac; assim como da superintendente de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), Beatriz Ribeiro; do coordenador de Administração Regional Nordeste, Flávio Barcellos, e de representantes da Copasa.

Está é a situação (foto: reprodução/Google Streetviews).

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…