Morre Bebeto de Freitas

A Cidade do Galo estava em festa hoje a tarde. Era a inauguração da equipe de futebol americano do Atlético Mineiro, o Touchdown. Pena essa alegria ter durado muito pouco. Minutos após o lançamento do time, Bebeto de Freitas, Diretor de administração e controle do grupo, faleceu inesperadamente dentro do CT.

Bebeto de Freitas durante coletiva no Atlético Mineiro, em 2017 (foto: arquivo Cidade do Galo).

Após o término da apresentação, o dirigente já caiu desacordado e recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas acabou não resistindo. Um helicóptero e duas ambulâncias foram acionadas pelo Atlético para o atendimento, mas era tarde demais. Morte súbita. Aos 68 anos, o dirigente sofreu uma parada cardíaca e foi atendido em seguida pelo médico atleticano Marcos Vinícius.

Ainda não há informações sobre quando e aonde o corpo de Bebeto será velado. Alexandre Kalil lamentou a morte do colega. “Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto”, lamentou o Prefeito de Belo Horizonte em seu twitter.

Bebeto foi um dos maiores nomes do esporte nacional. Antes de dirigir o Atlético Mineiro, ele foi presidente do Botafogo, no Rio de Janeiro, e construiu uma carreira esplendorosa no vôlei de quadra. Em 1984 foi o técnico que levou a seleção masculina a medalha de ouro nas Olimpíadas de Los Angeles.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…