MORTE DE GATOS INTRIGA MORADORES DO MANGABEIRAS

“Ainda não descobrimos o responsável, mas ao menos as mortes pararam”, conta a autora da faixa. / Créditos: Facebook

Uma faixa, mostrada na imagem ao lado, chamou a atenção dos moradores do bairro Mangabeiras, região Centro-sul de Belo Horizonte. Apesar da faixa indicar o numeral 20, as denuncias informam que 31 gatos poderiam ter sido mortos por alguém, nos últimos dias.

Tudo começou pela inquietação de duas residentes da região.  Ao perceberem as frequentes mortes de animais nas redondezas, as mulheres decidiram colocar a mensagem na faixada de uma das casas. A intenção, segundo uma delas, é estimular que os demais moradores colaborem para que o autor seja encontrado.

Uma das denunciantes chegou a levar um dos corpos dos gatinhos para avaliação. O mesmo foi encaminhado para pesquisa, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mas nenhum laudo foi divulgado até o momento.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar informou que chegou a visitar um morador para checar se havia algum envolvimento com as mortes. Nada foi constatado. Mesmo com tanto alvoroço, o caso continua um mistério.

Postagens Recentes

  • Em Minas

Pela 3ª vez, Instituto Brasileiro apresenta na ONU projetos sobre o Desenvolvimento Inteligente das cidades

O Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) esteve na Turquia a convite da…

  • Em Minas

Anderson Franco formaliza convite, na segunda-feira, em Taiwan, ao presidente da maior empresa fitness do mundo para Instalação no Brasil

Anderson Franco, empreendedor e CEO da Allp Fit, formaliza um convite ao presidente da Matrix,…