“Não quero ser prefeito coveiro”, disse Kalil ao anunciar covas para vítimas da Covid-19

Foto: divulgação

 

Kalil continua com suas declarações polêmicas. Durante uma transmissão ao vivo em redes sociais, o prefeito de Belo Horizonte faz uma comparação ao número de vítimas da Covid-19 entre BH e a cidade de São Paulo e declara que “não quero ser prefeito coveiro”.

Durante a transmissão, Kalil anunciou  a abertura de 1.900 covas em Belo Horizonte para possíveis vítimas fatais da doença que aterroriza o mundo desde fevereiro. O número anunciado pelo líder da prefeitura chega a ultrapassar o dobro do total de covas abertas em todos os cemitérios públicos de Belo Horizonte no mês de abril. Que foi de 705.

Quanto a comparação, Kalil se referiu a uma encomenda de saco plásticos feita pela prefeitura de São Paulo para armazenar os corpos de vítimas. “A Prefeitura de São Paulo está encomendando saco plástico reforçado para colocar cadáver. E eu não vou fazer isso”, disso ao vivo.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…