O bom e velho rock’n roll do Ira

Música também é história. E esses grupos que têm uma trajetória longa, com alto número de gravações e muitas turnês para contar são sem dúvidas os que mais surtem expectativas. Um exemplo bom é a banda Ira, que deu uma oportunidade de uma noite cheia do com e velho rock’n roll aos fãs de BH.

O grupo entrou com um atraso de mais de uma hora, mas quando o som começou todo o desconforto ficou de lado. A responsabilidade de ser um grande grupo do rock nacional foi aos poucos sendo atestada. O quarteto formado por Nasi, Edgard Scandurra, Daniel Scandurra, Johnny Boy e Evaristo Pádua não decepcionou em nada o nome de sucesso e tirou o público do chão.

Não faltaram hits. Os músicos foram de “Girassol” a “Tarde Vazia”, o sucesso mais recente do quinteto. Outra música que não faltou foi cantada apenas pelo público – foi um parabéns para o vocalista Nasi, que fingiu ser aniversariante para quebrar uma barreira entre a pista e um espaço vip. Nasi pediu como presente de aniversário para que os organizadores permitisse a entrada do público comum na área vip. Os organizadores até atenderam ao capricho do cantor, mas seu aniversário mesmo é no dia 23 de janeiro.

O Ira está em turnê em comemoração aos 36 anos do grupo. Desde 1981 até aqui, foram 14 álbuns, sendo 02 ao vivo, e 12 no estúdio. O sucesso que lançou os rapazes no mercado foi a música “Núcleo Base”, eternizada no álbum “Mudança de Comportamento”, de 1985.

Assista a “O bom e velho rock’n roll”, a música que fechou a apresentação:

 

Postagens Recentes

  • Em BH

Onde doar donativos para o Rio Grande do Sul em BH? Aeroporto da Pampulha recebe arrecadações

O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, está recebendo doações para vítimas das chuvas no…

  • Em Minas

Com 5 novas ISO, Zero Carbon Logistics alcança o marco de empresa com maior número de certificações do Mundo

Em um mundo onde a sustentabilidade se tornou um imperativo empresarial, a Zero Carbon Logistics…