Outback Steakhouse vence Prêmio Lojista Alshop 2019

Foto: Ton Nettos

Sinônimo de qualidade no atendimento, ambiente aconchegante e sabor único, o Outback Steakhouse foi premiado pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) como Melhor Restaurante na categoria Alimentação. O Outback possui o selo Hors Concours da Alshop por ter sido reconhecido pela premiação diversas vezes. Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A premiação é concedida por meio de voto popular.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para entregar aos nossos clientes uma experiência surpreendente e de excelência. É um orgulho para nós e para todos os nossos colaboradores. Agradecemos aos nossos clientes que votaram e queremos que saibam que vamos continuar focados em entregar o conceito de uma marca divertida com espírito aventureiro e explorador para que a conexão entre o Outback e os clientes seja sempre forte e genuína”, celebra Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Inspirado na Austrália, o Outback está presente em mais de 22 países entre América, Ásia e Oceania. No Brasil são 99 restaurantes, em 39 cidades e com mais de 10 mil colaboradores. Desde que chegou ao Brasil em 1997, a marca é conhecida pelo atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…