Paciente com suspeita de coronavírus foge do Mater Dei

Foto: reprodução

 

Segundo informações da Polícia Militar, um paciente com suspeita de coronavírus fugiu da unidade de saúde onde estava internado, neste sábado (14/03). O suspeito estava no hospital Mater Dei, unidade do bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

As informações são de que o homem teria dado entrada no hospital por volta das 21h30 da última sexta-feira (13/03) com tosse, coriza, dor de garganta, mal estar e prostração. Todos sintomas da doença. Ele também teria voltado de uma viagem ao exterior no dia 6 de março e os sintomas começaram a aparecer três dias após o retorno ao Brasil. Desde a internação, estava internado sob isolamento.

Para fugir, segundo o BO, o paciente teria cortado a pulseira de intenção e saiu como se fosse um visitante. Esse paciente chegou a relatar a um enfermeiro que sofria de síndrome do pânico. Não há informações de seu paradeiro até o momento. Além da polícia, o caso foi reportado também aos órgãos de saúde.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…